Webrádio Batista IBCD

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A suspensão do Kit Gay, as professoras da Bahia e Rio Grande do Norte







A paz a todos os amigos e leitores assíduos do meu blog. Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus!

O assunto a abordar é sobre a vitória do povo de Deus (Católicos e Evangélicos) sobre o Kit Gay. Ontem me alegrei com a notícia da suspensão sobre o material para as crianças, pois na minha opinião, tal indumentária tem objetivo de incutir de forma subrepticia o desejo homossexual nelas. Nada contra a classe, entretanto a decisão e atitude da Presidenta Dilma foi louvável, pois mostrou que o Brasil não pode dar privilégios a uma minoria e temos a Constituição Federal que assegura o direito a todas as pessoas, independente de raça, cor, opção sexual e classe social.

Outro assunto a abordar, e serão três assuntos, é sobre a professorinha que mostrou a calcinha numa dança de um grupo de pagode na Bahia; tal professora foi demitida da escola e logo estava nos principais holofotes dando entrevistas e ensorbebecendo-se. A Bíblia diz que o orgulho traz a ruína. E esta ex-professora hoje está numa situação financeira difícil e longe das telinhas, talvez passando necessidades,a fama momentânea esvaiu-se. Creio que professor, por ser uma figura pública não pode ser amoral e nem imoral,pois precisa ser exemplo dentro e fora do contexto escolar, pois o docente é um formador de opiniões e modelo a ser lembrado.

O terceiro assunto é sobre a coragem de uma professora do Rio Grande do Norte que, enfrentou as principais autoridades de seu Estado para mostrar a situação de uma classe que deveria ser a mais remunerada do país. Desde as primeiras aulas até as aulas de um curso universitário, é o professor que passa o conhecimento aperfeiçoando o aluno a ter uma profissão e o conhecimento da vida. Tal professora falou com veemência do salário que a classe ganha, das horas exaustivas que trabalham para ter um conforto razoável, da humilhação que passam ao comer a merenda da escola, etc. E com fundamentação falou à secretária de Educação do Rio Grande do Norte que paciência não enche barriga, não dá conforto e nem dá aulas para alunos e alunas.

Esse amigo(a) leitor(a), é o retrato da Educação brasileira: enquanto uns estão preocupados com o kit gay, as crianças não sabem ler nem escrever, professores estão deixando a profissão para tornar-se dançarinos (as) de músicas chulas, pensando em ter fama, dinheiro e poder, entretanto "quebram a cara", enquanto outros vivem numa situação de miséria e quando externam sobre o assunto ficam como culpados pelo atraso e greve escolar.Quantos milhões de reais foram gastos para montar o tal kit e que poderia ter sido investido na educação brasileira, tais como melhora do salário docente, merenda de qualidade entre outras necessidades?

Sei que muitas pessoas vão me execrar por esta simples opinião, porém prefiro ficar com a Bíblia e ser chamado de alienado, tapado, dinossauro, entre outros tantos apelidos, pois enquanto muitos (ou a minoria) estão preocupados com a suspensão do Kit Gay, outros professores como a do Rio Grande do Norte, que representa de forma digna a categoria está "Sobre" vivendo nesta selva de pedra que é a nação brasileira, onde vampiros sugam cédulas de todos os cantos e em todos os setores. Quero agradecer a todos os católicos, aos evangélicos e toda a família brasileira que não aceita imposição e coerção da minoria que já tem privilégios constitucionais assim como todo o povo brasileiro; a vitória é de todos. Destarte, cito um trecho da canção da Comunidade de Nilópolis que diz: "Deus, sara esta nação".

Que Deus abençoe a todos e: Coniuncti vincemus!
Pr. Weliton Santos



Paz a todos nuestros amigos y lectores frecuentes de mi blog. Que Dios los bendiga a todos en nombre de Jesús!

El tema a tratar es sobre la victoria del pueblo de Dios (evangélicos y católicos) en el Kit de Gay. Ayer me alegró la noticia de la suspensión del material a los niños, porque en mi opinión, este vestido tiene el objetivo de inculcar el deseo homosexual a escondidas. Nada en contra de la clase, sin embargo la decisión de la Presidencia y la actitud de Dilma es encomiable, ya que mostró que Brasil no puede dar privilegios a una minoría y tenemos la Constitución Federal, que garantiza el derecho a todas las personas independientemente de su raza, color, orientación sexual y clase social.

Otra cuestión que debe tratarse, y será de tres cuestiones, se trata de la maestra pequeños que mostraron sus bragas en un baile de un grupo de samba de Bahia, este maestro fue despedido de la escuela y pronto en el centro de atención principal y dar entrevistas a ensorbebecendo. La Biblia dice que el orgullo trae ruina. Y este ex profesor se encuentra en dificultades financieras y lejos de la pequeña pantalla, tal vez las necesidades de gasto, la fama momentánea se desvaneció. Creo que el maestro, por ser una figura pública no puede ser amoral o inmoral y por lo tanto necesita el modelo tanto dentro como fuera de la escuela porque el maestro es un formador de opinión y el modelo para ser recordado.

El tercer tema es sobre el valor de un profesor de Río Grande do Norte, que enfrentó a las principales autoridades de su Estado para mostrar el estado de una clase que debe pagar más al país. Desde las primeras clases hasta que las clases de un curso universitario, es el maestro que pasa por el perfeccionamiento de los conocimientos que el estudiante tenga una profesión y el conocimiento de la vida. Tal salarios de los maestros habló con vehemencia de que la clase ganar, las horas de trabajo agotador tener una comodidad razonable, la humillación que ir a almorzar en la escuela, etc. Y con razón habló con la secretaria de Educación de Río Grande do Norte que la paciencia no llena estómagos, que no proporcionan la comodidad e incluso da clases a los estudiantes.

Este amigo (a) lector (a), es el retrato de la educación brasileña: mientras que algunos están preocupados por kit de homosexuales, los niños no saben leer ni escribir, los profesores están abandonando la profesión para convertirse en bailarines (la) chulas música , pensando en tener fama, dinero y poder, sino "romper la cara", mientras que otros viven en la pobreza abyecta y cuando externalizar sobre el tema son los culpables de la demora y escolar.Quantos huelga de millones de dólares fueron gastados para montar este kit y podría haber sido invertido en la educación brasileña, tales como sueldos de los maestros mejora, la calidad de las comidas y otras necesidades?

Sé que mucha gente me va a execrar a este punto de vista simple, pero prefiero quedarme con la Biblia y ser llamados alienados, con un límite de dinosaurios, entre muchos otros alias, como para muchos (o minorías) se refieren a la suspensión Kit de Gay otros maestros como el de Rio Grande del Norte, que representa una manera digna de la categoría es "El" Vivir en esta selva de concreto que es la nación brasileña, donde los vampiros chupan votos en todas partes y en todos los sectores. Quiero dar las gracias a todos los católicos, los evangélicos y toda la familia en Brasil, que no aceptará la imposición y la coerción de la minoría que ya tienen privilegios constitucionales, así como todo el pueblo brasileño, la victoria es de todos. Así, cito un fragmento de la canción de la Comunidad de Nilópolis que dice: ". Dios, sanar esta nación"

Que Dios te bendiga y coniuncti vincemus!
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1