Webrádio Batista IBCD

domingo, 27 de novembro de 2011

Racismo e LGBT

A paz e a graça a todos os amigos e amigas que leem nosso blog em todo o Brasil e América Latina.

Em primeiro lugar, quero abordar um assunto sobre racismo, até porque na semana passada, a saber, 20 de novembro, foi comemorado o dia Nacional da Consciência Negra. Conversando com um colega de trabalho, ele disse que a origem da raça negra foi por causa da maldição de Caim, ou seja, o sinal que Deus colocou em Caim para não o matarem. Ora, essa opinião é pensamento de muitos "crentes" com as seguintes qualidades: fraco espiritualmente, xucro teologicamente, mortos de personalidade e inóspitos em seus espíritos. Qualidades desse colega de trabalho e de muitos "crentes" que pensam assim e falo sem medo de retaliações.

A Biblia é clara ao abordar que Deus não faz acepção de pessoas, pois somos semelhança Dele, independente da etnia.Daí vem certos líderes religiosos com uma mente retrógrada e estúpida ao fazer apologia ao racismo. Como exemplo, cito um escritor e líder evangélico bem famoso que em um de seus livros, proibiu casamento de pessoas de pele clara com negros.Parece que esses estúpidos não avançaram mentalmente e nem espiritualmente.

Queridos, não sabemos se o primeiro homem foi branco ou negro, pois Deus não fez raça superior ou inferior, e sim raça humana à sua imagem e semelhança.Logo, só temos um raça: somos feitos à imagem e semelhança de Deus, não importa se brancos, negros, amarelos, ou qualquer tonalidade de pele, somos apenas criaturas de Deus e se o recebermos de todo o coração seremos considerados Filhos de Deus.

Outro assunto a abordar é a estupidez que o movimento LGBT está fazendo ao proibir a leitura da Bíblia para crianças; sem comentários! Pastores de todas as denominações e padres, este é um alerta que dou a todos vocês: vamos nos sacrificar por amor às próximas gerações. Temos que ensinar a Palavra de Deus às crianças, jovens e adultos!

Estou ciente de que Deus ama o pecador, todos são amados por Deus, entretanto odeia o pecado do homossexualismo, do roubo, da mentira, pois para Deus, não existe pecadinho e pecadão. É preciso sacrificar nossas vidas ministeriais para impedir que se propague o kit gay 2, pois está sendo criado enrustidamente e eles(movimento LGBT)estão querendo impedir a leitura da Bíblia para as crianças e o governo conivente com isto. Estou arrependido de ter votado no PT, porém creio que Deus não vai permitir que se cumpra tais absurdos e caso aconteça, deixo um alerta a toda família brasileira, líderes evangélicos e católicos para sacrificarmos nossas vidas. Se for para ser levado à fornalha de fogo ardente e ser queimado, não vou me prostrar diante desses absurdos.
Próxima postagem, a primeira parte do meu tratado a respeito da Igreja Contemporânea em comemoração aos 494 anos da Reforma Protestante.
Que Deus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Paremos de julgar o próximo





A paz e a graça a todos os irmãos que leem este blog do Brasil e de todo os países da América Latina. Antes de abordar sobre o assunto da Reforma Protestante quero deixar minha indignação com a Rede Record ao ridicularizar os evangélicos pentecostais em horário nobre. Sei que a igreja dona da rede está desesperada por membros e muitos estão abrindo os olhos. Apesar de não concordar com certos ritos pentecostais e sobre estes e alguns assuntos vou tratar mais adiante, quero deixar bem claro ao Líder e dono da rede sobre a falta de ética, de respeito aos irmãos e reportagem tendenciosa para frear os irmãos a não dissidiar-se da denominação, que nada tenho contra, pois faz a obra de Deus assim como todas as que praticam tais ritos. O problema é até que ponto Deus está no controle da situação? Eu já deixei bem claro nas postagens anteriores sobre o pentecostalismo e seus ritos, que não concordo e fiz 70 tratados a respeito desse assunto e da Teologia da Prosperidade.
Ora, qual a moral tem a Record de execrar os irmãos de igrejas pentecostais? Uma rede que foi comprada com o dízimo do povo, que paga seus funcionários com os dízimos e ofertas, uma rede que promove prostituição, homossexualismo, lascívia, adultério entre outros absurdos. Pessoal, foram quase 40 minutos ridicularizando em horário nobre o movimento pentecostal.
Quantas pessoas fizeram a campanha de Israel e não foram abençoadas? Quantas fizeram muitas campanhas na Universal e não tiveram êxito? Conheço muitas; e posso falar com propriedade que muitas fazem e não recebem o que querem. Sabem por quê? Pedem para o próprio deleite e não para fazer a obra de Deus.
Está escrito no Livro de Tiago: “There is Only Lawgiver and Judge, the one who is able to save and to destroy. But you, who are you to judge your neighbor”? (NVI) “Existe apenas um Legislador e um Juiz, o único que é capaz de salvar e de destruir. Mas você, quem é você para julgar seu vizinho”? (Tiago 4:12). Esta é a mensagem que deixo a todos os irmãos que se acham juízes e veja em minhas postagens posteriores um tratado sobre a Igreja Contemporânea, em comemoração aos 494 anos de Reforma Protestante.
Soli Deo Gloria! (Somente a Deus a Glória)!
Pr. Weliton Santos



La paz y la gracia a todos los hermanos que leen este blog de Brasil y de todos los países de América Latina. Antes de discutir sobre el tema de la Reforma protestante quiero dejar mi enojo por la Rede Record de ridiculizar los pentecostales en prime time. Yo sé que la iglesia es propietaria de la red está desesperado por los miembros y muchos están abriendo los ojos. A pesar de no estar de acuerdo con ciertos ritos y los pentecostales y algunos de estos temas me referiré más tarde, dejar en claro a la bispo Edir de la falta de ética, el respeto a los hermanos y sesgada de información para detener a los hermanos de la no negociación Iglesia Universal del Reino de Dios, que no tengo nada en contra, hace que la obra de Dios y todos los que practican tales ritos. El problema es lo mucho que Dios está en control? He dejado claro en los mensajes anteriores sobre el pentecostalismo y sus ritos, que no estaba de acuerdo y 70 tratan sobre este tema y la Teología de la Prosperidad.
Ahora, ¿qué es el Registro moral execrar a los hermanos de las iglesias pentecostales? Una red que se adquirió con los diezmos de las personas que pagan a sus empleados con los diezmos y ofrendas, una red que promueve la prostitución, la homosexualidad, la lujuria, el adulterio, entre otros absurdos. El personal era de casi 40 minutos en horario de máxima audiencia ridiculizar el movimiento pentecostal.
¿Cuántas personas han hecho la campaña de Israel y no fueron bendecidos? ¿Cómo las campañas universales y muchos de ellos no tuvieron éxito? Conozco a muchos, y puedo hablar con propiedad y que muchos no consiguen lo que quieren. ¿Sabes por qué? Piden su propio disfrute.
Está escrito en el libro de James: "Sólo hay Legislador y Juez, el Único que puede salvar y destruir. Pero tú, que eres tú para juzgar a tu prójimo "? (NIV) "Sólo hay un Legislador y Juez, el único que puede salvar y destruir. Pero tú, quién eres tú para juzgar al prójimo? " (Santiago 4:12). Este es el mensaje que deja todos los hermanos que son los jueces y echar un vistazo a mis posts más tarde, un tratado sobre la Iglesia Contemporánea, que celebra 494 años de la Reforma Protestante.

Soli Deo Gloria! (Sólo la gloria a Dios!)
Pastor Weliton Santos

Estudo de Gênesis 1