Webrádio Batista IBCD

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Campanha de 40 dias de Jejum

Paz amados, tudo bem?
Estou numa campanha de 40 dias de jejum e para cada dia, postarei uma palavra impactante para todos vocês meditarem.
Se quiserem oração poste o seu nome completo pois creio que Deus vai abençoar. Eis a primeira meditação:Primeiro dia de jejum.
Primeira promessa: 1 Reis 8:34" ouve dos céus e perdoa o pecado de Israel, o teu povo, e traze-o de volta à terra que deste aos teus antepassados. "
Deus vai ouvir nossas confissões e nos perdoará. Vai restaurar o que perdemos nesse tempo. Por isso seja sincero com o Pai e confesse suas falhas (ação, pensamento, fala ou omissão); não importa, Deus quer ouvir dos teus lábios e te restaurará; o que foi roubado de você será restituído.
Oremos:
Pai perdoa os ...meus pecados e libero perdão para quem tem me ofendido, tenha misericórdia Senhor.
Restaura minha comunhão, minha sorte e minha família em nome de Jesus.
Amém.
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1