Webrádio Batista IBCD

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Implantação da ditadura Gay no Brasil




Boa noite leitores assíduos do meu blog desde o Brasil até os países da América Latina. Hoje venho trazer um assunto de grande importância para a família brasileira: Implantação da ditadura gay no Brasil.

O deputado Jean Willys e a senadora Marta Suplicy, eleitos em 2010, estão em guerra travada para aprovar o kit gay para as escolas de ensino fundamental e a Pl 122. Nada contra os homossexuais, entretanto, impor tal atitude é fazer apologia ao homossexualismo, à pedofilia e à promiscuidade. No kit, tem um pequeno filme, "Encontrando Bianca", um menino que pinta as unhas, quer ser chamado de Bianca e frequentar o banheiro feminino. Estranho não? Também é visto duas crianças do sexo masculino se beijando. Queridos (as) na escola se aprende a matemática, português, a cidadania e não apologia à homossexualidade. Pode ser falado de tolerância e respeito ao próximo sem mostrar imagens absurdas e aguçar a curiosidade da molecada numa idade precoce.

Podem me chamar de retrógrado, intolerante. Não é intolerância; o que eu peço é a revisão do kit gay que foi aprovado pela ONU - nem preciso falar o que é esta Organização anticristã -. Foi desarquivado também a PL 122 que vai de encontro aos valores da família brasileira pois tal Projeto é a propagação da Pedofilia. A Pl 122 sendo aprovada, quem falar mal dos homossexuais vai para a cadeia; quem demitir um funcionário pela mesma causa, cadeia também; quem pregar contra o comportamento homossexual, cadeia; pastor ou padre que não celebrar o casamento de pessoas do mesmo sexo, cadeia. Os evangélicos e pessoas de bem serão os novos crimonosos do século 21 pelo menos no Brasil. Vocês querem que rasguem a Bíblia, o livro sagrado dos cristãos em todo o mundo, na qual muitos homens e mulheres de Deus foram martirizados para que a Palavra de Deus chegasse até nós nos dias de hoje? A Bíblia é contra a relação de pessoas do mesmo sexo, apesar de Deus amar os pecadores e odiar qualquer pecado. Seja o da hipocrisia, do roubo, da omissão, da mentira, dos vícios, da relação de pessoas do mesmo sexo,pois Deus criou macho e fêmea.

Pode ser falado de tolerância sem precisar aguçar a curiosidade das crianças e dos jovens. Fale do respeito ao próximo, que não se deve agredir nenhum homem, mulher, pobre, mendingo, mas respeitá-los pois são seres humanos criados à imagem e semelhança de Deus. Eu tenho um material, que usei em palestra numa determinada escola para falar a respeito do bullying nas escolas e qualquer outra intolerância, seja religiosa, racial, social ou sexual. Creio que serei vítima de represálias ou talvez não, mas ir de encontro a uma classe ditatorial, pode haver retaliações. Peço a oração dos irmãos e leitores do blog.


Vamos fazer um abaixo assinado e enviar aos deputados evangélicos para que revisem o kit gay e não aprovem a Pl 122/06, pois caso contrário, vamos entrar numa ditadura gay no Brasil. Termino citando a letra do poeta e músico Renato Russo: Que país é este no qul ao invés de se preocupar com a educação, quer tratar de assuntos ditatoriais? Grifo meu.

Oremos pelo Brasil.

Pr. Weliton Santos



Buenas noches lectores asiduos de mi blog desde Brasil a los países de América Latina. Hoy os traigo un tema de gran importancia para la familia brasileña: Aplicación de la dictadura de los homosexuales en Brasil.

Jean Willys y el senador Marta Suplicy, elegido en 2010, están en guerra librada para aprobar kit de gays en las escuelas primarias y de la Pl. 122. No tengo nada contra los homosexuales, sin embargo, imponer este tipo de actitud es una reivindicación de la homosexualidad con la pedofilia y la promiscuidad. El kit tiene una pequeña película, "Buscando a Bianca", un niño que pinta las uñas, quiere ser llamada Bianca y asistir a los baños de mujeres. Extraño ¿no? También es visto a dos niños varones besándose. Estimado / a (la) de la escuela se enseña la matemática, portugués, la ciudadanía y no tolerar la homosexualidad. Se puede hablar de tolerancia y respeto por los demás sin mostrar imágenes absurdas y excitar la curiosidad de los niños a una edad temprana.

Me llaman intolerantes reaccionarios. No es fanatismo, lo que pedimos es una revisión del kit gay que fue aprobado por las Naciones Unidas - por no decir, lo que es esta organización anti-cristiana -. Se restableció también el PL 122, que va en contra de los valores de la familia brasileña, este proyecto es la difusión de la pedofilia. El PL 122 es aprobada, los que hablan mal de los homosexuales se van a la cárcel, y que despedir a un empleado por la misma causa, la cadena también, que predican contra el comportamiento homosexual, la cárcel, el pastor o el sacerdote no celebrar el matrimonio de personas del mismo sexo, cadena. Los evangélicos y las personas de buena voluntad la crimonosos nuevo siglo por lo menos 21 en Brasil. ¿Quieres romper la Biblia, el libro sagrado de los cristianos en todo el mundo, en la que muchos hombres y mujeres de Dios fueron martirizados por la Palabra de Dios vino a nosotros hoy? La Biblia está en contra de la relación del mismo sexo, aunque Dios amar a los pecadores y el odio cualquier pecado. Sea la hipocresía, el robo, omisión, falsedad, las adicciones, la relación del mismo sexo, porque Dios creó hombre y mujer.

La tolerancia se puede hablar de no excitar la curiosidad de los niños y los jóvenes. Hable sobre el respeto por los demás, que uno no debe dañar a ningún hombre, mujer, pobre mendigo, pero el respeto porque son seres humnos creado a imagen y semejanza de Dios. Tengo un material, que daba clases en una escuela particular, para hablar sobre la intimidación en las escuelas y otras formas de intolerancia, ya sea religiosa, racial, social o sexual. Creo que va a ser víctima de represalias o tal vez no, pero va en contra de una dictadura de clase, puede haber represalias. Pido las oraciones de los hermanos y los lectores del blog.


Vamos a hacer una petición y enviar a los miembros de los evangélicos para revisar el equipo y no aprueba el gay Pl 122/06, de lo contrario vamos a entrar en una dictadura gay en Brasil. Termino citando las palabras del poeta y músico Renato Russo: ¿Qué país es este q en vez de preocuparse por la educación, ya se trate de asuntos dictatoriales? La cursiva es mía.

Oren por Brasil.

Pastor Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1