Webrádio Batista IBCD

sábado, 22 de janeiro de 2011

Adultério





Amigos e leitores desse blog, venho trazer um interessante tema nesta semana: O Adultério. Atualmente, os meios de comunicação, principalmente a televisão, criaram o conceito de que o adultério é algo normal e, por isso, entre as pessoas que não servem a Deus, ele é aceito como parte da vida. Entretanto, há pouco tempo, esse ato insensato era considerado crime até na Lei Brasileira.

A família está em perigo. Por causa desse pecado, muitos sequer se recordam do número de vezes que se casaram ou foram "morar" com alguém. Há pais que, nos fins de semanas, têm de passar em duas, três ou mais casas para pegar filhos - estes com comportamentos diversificados, de acordo com a educação que recebem - a fim de levá-los para passear. Essa não é a vida que o Senhor Deus intencionou para os Seus filhos.

Querido leitor, tenho certeza de que, por trás do adultério, existe a ação de uma potestade. Leia atentamente esta mensagem e aprenda a não se deixar levar por esse espírito que tem dominado muitas vidas. TEMOR AO SENHOR - A Bíblia é clara sobre o adultério, a separação e o divórcio, os quais são detestáveis para o nosso Criador. Tais desvios, no entanto, têm-se tornado "comuns" até entre o povo de Deus. O que tem faltado a muitos é temor ao Senhor. O que faz uma pessoa adulterar? Curiosidade? Necessidade de encontrar uma pessoa que seja o amor de sua vida? Incapacidade de o cônjuge realizar o outro? Mente fraca? Repito minha opinião: a causa do adultério está na falta de temor ao Senhor.

Veja algumas bênçãos que estão à disposição daqueles que temem a Deus (a lista poderia ser bem maior, porém, por falta de espaço, cito apenas algumas): Compartilham do segredo do Senhor: O segredo do SENHOR é para os que o temem; e ele lhes fará saber o seu concerto (SI 25.14). Recebem a bondade de Deus: Oh! Quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, e que tu mostraste àqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens! (SI 31.19). O Senhor os contempla: Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia (SI 33.18). O anjo os guarda: O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra (SI 34.7). Não têm falta de coisa alguma: Temei ao SENHOR, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem (SI 34.9). Não lutam sozinhos: Deste um estandarte aos que te temem, para o arvorarem no alto pela causa da verdade (SI 60.4). Possuem uma herança: Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome (SI 61.5). Têm a salvação: Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite em nossa terra (SI 85.9). Têm os dias aumentados: O temor do SENHOR aumenta os dias, mas os anos dos ímpios serão abreviados (Pv 10.27). Escapam dos laços da morte: O temor do SENHOR é uma fonte de vida para preservar dos laços da morte (Pv 14.27).

O ADÚLTERO É UM PROFANO - Profana é a pessoa que despreza as instituições estabelecidas pelo Senhor. Lembre, a Família é uma instituição criada por Deus, e o diabo, por intermédio da mentira tem enganado ao ser humano que a família é uma instituição falida no presente século. Assim como satanás enganou a Eva, tenta destruir muitas pessoas. Amigo ou amiga, Jesus ama a todos, se arrependa dos teus erros e comece uma nova vida, um novo tempo com teu esposo (a) e terás muitas vitórias em nome do Senhor Jesus.

Agradecimentos e Fonte: Site On Grace.
Pr. Weliton Santos


Amigos y lectores de este blog, les traigo un tema interesante de esta semana: el adulterio. En la actualidad, los medios de comunicación, especialmente la televisión, han creado el concepto de adulterio es normal y, por tanto, entre los que no están sirviendo a Dios, que es aceptado como parte de la vida. Sin embargo, recientemente, este acto sin sentido se considera un delito, incluso en la legislación brasileña.

La familia está en peligro. Por este pecado, mucha gente no recuerda cuántas veces se casaron o "vivir" con alguien. Hay padres que, en los fines de semana, tienen que pasar dos, tres o más casas para recoger a los niños - los que tienen comportamientos diversos, según la educación que reciben - para llevarlos a pasear. Esta no es la vida que el Señor Dios destina para sus hijos.

Querido lector, estoy seguro de que detrás del adulterio, no es una acción de poder. Lea este artículo y aprenda a no dejarse llevar por ese espíritu que ha dominado muchas vidas. TEMOR DE DIOS - La Biblia es clara acerca del adulterio, la separación y el divorcio, que repugnan a nuestro Creador. Estas desviaciones, sin embargo, se han convertido en "común", incluso entre el pueblo de Dios. Lo que ha faltado para muchos es el temor del Señor. ¿Qué hace que una persona comete adulterio? ¿Curiosidad? Necesidad de encontrar una persona que es el amor de tu vida? Incapacidad para realizar el otro cónyuge? Débil mente? Reitero mi opinión: la causa del adulterio es la falta de respeto.

Aquí están algunas de las bendiciones que están disponibles para aquellos que temen a Dios (la lista podría ser mucho mayor, sin embargo, por falta de espacio, cito algunos): Ellos comparten el secreto del Señor: El secreto de Jehová es para los que le temen, y va a mostrar su alianza (Sal 25,14). Reciba la bondad de Dios: ¡Oh! ¡Qué grande es tu bondad, que mantuvo a los que te temen, y que exhibió a los que confían en ti, delante de los hijos de los hombres! (Sal 31,19). El Señor les contempla: He aquí, los ojos del Señor está sobre los que le temen, sobre los que esperan en su misericordia (Sal 33,18). El ángel de los guardias: El Ángel de Jehová acampa alrededor de los que le temen y los libra (SI 34,7). No falta de nada: el temor a Jehová, vosotros sus santos, porque no tienen ninguna falta a los que le temen (Sal 34,9). Ellos no luchan solos: este banner una a los que te temen, para las moscas de alta en la causa de la verdad (SI 60,4). Tienen un legado: Porque tú, oh Dios, has oído mis votos; me han dado la heredad de los que temen tu nombre (SI 61,5). Tener la salvación: Ciertamente la salvación está cerca de los que le temen, que la gloria habitará en nuestra tierra (SI 85,9). Los días han aumentado: El temor de Jehová aumentará los días, pero los años de los impíos serán acortados "(Proverbios 10:27). Escapar de las trampas de la muerte: El temor de Jehová es manantial de vida a los lazos de la muerte (Proverbios 14:27).

El adúltero y un malvado - Unholy es la persona que desprecia a las instituciones establecidas por el Señor. Recuerde, la familia es una institución creada por Dios y el diablo, a través de la mentira ha engañado a la familia humana que es una institución no en este siglo. Así como Satanás engañó a Eva, trata de destruir a muchas personas. Amigo o amiga, Jesús ama a todos, se arrepienten de sus errores y empezar una nueva vida, un nuevo tiempo con su esposo (a) y tendrá muchas victorias en el nombre del Señor Jesús.

Agradecimientos y Fuente: www.On Grace
Pastor Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1