A paz e a graça a todos os amigos e amigas que leem nosso blog em todo o Brasil e América Latina.
Em primeiro lugar, quero abordar um assunto sobre racismo, até porque na semana passada, a saber, 20 de novembro, foi comemorado o dia Nacional da Consciência Negra. Conversando com um colega de trabalho, ele disse que a origem da raça negra foi por causa da maldição de Caim, ou seja, o sinal que Deus colocou em Caim para não o matarem. Ora, essa opinião é pensamento de muitos "crentes" com as seguintes qualidades: fraco espiritualmente, xucro teologicamente, mortos de personalidade e inóspitos em seus espíritos. Qualidades desse colega de trabalho e de muitos "crentes" que pensam assim e falo sem medo de retaliações.
A Biblia é clara ao abordar que Deus não faz acepção de pessoas, pois somos semelhança Dele, independente da etnia.Daí vem certos líderes religiosos com uma mente retrógrada e estúpida ao fazer apologia ao racismo. Como exemplo, cito um escritor e líder evangélico bem famoso que em um de seus livros, proibiu casamento de pessoas de pele clara com negros.Parece que esses estúpidos não avançaram mentalmente e nem espiritualmente.
Queridos, não sabemos se o primeiro homem foi branco ou negro, pois Deus não fez raça superior ou inferior, e sim raça humana à sua imagem e semelhança.Logo, só temos um raça: somos feitos à imagem e semelhança de Deus, não importa se brancos, negros, amarelos, ou qualquer tonalidade de pele, somos apenas criaturas de Deus e se o recebermos de todo o coração seremos considerados Filhos de Deus.
Outro assunto a abordar é a estupidez que o movimento LGBT está fazendo ao proibir a leitura da Bíblia para crianças; sem comentários! Pastores de todas as denominações e padres, este é um alerta que dou a todos vocês: vamos nos sacrificar por amor às próximas gerações. Temos que ensinar a Palavra de Deus às crianças, jovens e adultos!
Estou ciente de que Deus ama o pecador, todos são amados por Deus, entretanto odeia o pecado do homossexualismo, do roubo, da mentira, pois para Deus, não existe pecadinho e pecadão. É preciso sacrificar nossas vidas ministeriais para impedir que se propague o kit gay 2, pois está sendo criado enrustidamente e eles(movimento LGBT)estão querendo impedir a leitura da Bíblia para as crianças e o governo conivente com isto. Estou arrependido de ter votado no PT, porém creio que Deus não vai permitir que se cumpra tais absurdos e caso aconteça, deixo um alerta a toda família brasileira, líderes evangélicos e católicos para sacrificarmos nossas vidas. Se for para ser levado à fornalha de fogo ardente e ser queimado, não vou me prostrar diante desses absurdos.
Próxima postagem, a primeira parte do meu tratado a respeito da Igreja Contemporânea em comemoração aos 494 anos da Reforma Protestante.
Que Deus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos
Webrádio Batista IBCD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Ora, Jesus falou: "Quem comete pecado, torna-se escravo do pecado". Esta escravidão começou lá no Éden quando Eva deu ouvidos ao d...
-
Paz e graça queridos, tudo bem? Muitos dias fiquei sem escrever,mas estou de volta e muito obrigado por todos que vis...
-
Está escrito: " Ele foi oprimido e afligido; e, contudo não abriu a boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como ...
Parabéns pelo site, bem interessante, Deus abençoe irmão!
ResponderExcluir