Webrádio Batista IBCD

domingo, 22 de janeiro de 2012

A polêmica do BBB

A paz e a graça queridos e queridas leitores e leitoras. Hoje vou falar de algo que aconteceu durante essa semana e que está nas principais emissoras brasileiras. Em primeiro lugar, ou o brasileiro (a) está ficando mais imbecil ou a mídia está cada vez idiotizada, pois falar que "Luiza está no Canandá" e do "suposto estupro do BBB", isso é uma vergonha com tantos problemas que o Brasil enfrenta; entretanto, entendo que o brasileiro(sem generalizar) gosta de ver merdas desculpe a expressão.

O programa do BBB (Big Brother Brasil) deve ser boicotado por evangélicos (esses precisam se converter) e por todos os brasileiros que amam a instituição família, pois tal reality avilta o ser humano,insulta a Deus, incentivando os participantes (brothers e sisters, como são chamados), a usarem todos os meios éticos ou não para ganhar o prêmio de um milhão de reais e incentiva o uso abusivo de bebidas alcoólicas.

Segundo a pastora Helena Tanure, do Diante do Trono, tal programa é o esgoto de satanás nos lares brasileiros; e vou mais além: é uma afronta ao bom senso, uma taberna de demônios e afronta todas as pessoas. O Ministério das Comunicações deveria impedir a veiculação desse tipo de programa.

Queridos, vamos deixar de assistir programas lixo das emissoras abertas, seja BBB ou qualquer outro esgoto que tentarem colocar em seu lar.Você tem o controle nas mãos e pode decidir o que assistir. Ouça boas músicas, aos evangélicos, leiam a Bíblia, reúna a família, contem histórias e desfrutem o prazer de estar com sua esposa, filhos e pais.

Padre Zezinho, uma vez disse que os valores morais tem sido destruídos pela televisão, e o missionário Davi Miranda afirmou com veemência: A televisão é o cavalo de satanás que veio destruir a família. Logo,procurem assisitr programas que edifiquem, que tenham valores éticos; não faça do seu lar um vaso sanitário. A família brasileira não merece ser considerada depósito de lixo. Na próxima postagem darei continuidade ao Artigo: Os Sinais dos Tempos.

Que Jesus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1