Webrádio Batista IBCD
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
As quatro características que um escolhido deve ter
Paz e graça queridos, tudo bem?
Muitos dias fiquei sem escrever,mas estou de volta e muito obrigado por todos que visitam este humilde blog.
Bem, A bíblia diz no livro de Mateus capítulo 22:14 que: "Muitos são chamados e poucos são os escolhidos."
Muitos são chamados, mas para que o chamado permaneça na vida de um (a) escolhido (a) precisamos de quatro características: FÉ, CORAGEM, RENÚNCIA e PERSEVERANÇA.
A Fé vem quando ouvimos a Palavra de Deus, a Renúncia quando obedecemos à Sua Palavra, a Coragem vem quando buscamos o Espírito Santo e a Perseverança quando passamos por lutas e confiamos no Deus que livra.
Existem ministérios que permanecem e duram, pois seus escolhidos possuem essas características; outros falham pois são reprovados e ansiosos.
Queridos (as) somente a Presença de Deus, por intermédio do Espírito Santo é que pode nos dar a capacidade de seguirmos até o fim. Tenha como principal objetivo alimentar-se da Palavra e buscar o Espírito de Deus para o seu coração.Conforme está escrito em II Coríntios 3:6 "Ele nos capacitou para sermos ministros da nova aliança não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica."
Por isso deixemos encher da presença de Deus a fim de termos um chamado fundamentado na rocha que é Cristo.
Na oportunidade quero agradecer ao Presbítero Alfredo e ao pastor Carlos por ter ministrado essa palavra na Igreja Plenitude de Mogi das Cruzes- SP; Deus abençoe a mais essa família que conheci e oro por todos vocês!
Deus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Ora, Jesus falou: "Quem comete pecado, torna-se escravo do pecado". Esta escravidão começou lá no Éden quando Eva deu ouvidos ao d...
-
Paz e graça queridos, tudo bem? Muitos dias fiquei sem escrever,mas estou de volta e muito obrigado por todos que vis...
-
Está escrito: " Ele foi oprimido e afligido; e, contudo não abriu a boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário