Webrádio Batista IBCD

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Blocos de Carnaval Gospel = Perda de Tempo



Shalom meus leitores.

Neste artigo irei elucidar, de acordo com a Palavra a respeito da perda de tempo dos blocos de carnaval "gospel".
Está assim escrito: " Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre crente e descrente?" (2 Coríntios 6:15). No versículo anterior o apóstolo Paulo faz uma pergunta se há comunhão entre luz e trevas.
Os blocos de carnaval "gospel" em nada edificam a igreja; vamos comparar o seguinte:
No tempo dos apóstolos, o Império Romano praticava festas com orgias, bacanais, sexo entre pessoas do mesmo gênero. Agora imagine os apóstolos pedindo aos organizadores daquilo para participar sob o pretexto de evangelização?

O próprio termo carnaval faz alusão à 'carne'; motivo pelo qual o cristão não deveria se envolver nessa festa diabólica recheada de homossexualismo, adultério, lascívia entre outras coisas. As pessoas quando estão na avenida não querem saber da Palavra de Deus e sim de fazer a vontade da carne.

Uma dica de evangelismo seria encher a mochila de folhetos e distribuir fora do parâmetro da festa e não colocar blocos de carnaval "gospel", que não tem nada de cristão. Outra coisa seria fazer um retiro para preparação, reflexão, oração, meditação da Palavra e estratégia para evangelização.

Amados, precisamos nos santificar cada dia mais pois, não sabemos nem o dia e nem a hora, como está escrito: "Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o Senhor." (Mateus 24:42).
Jesus pode vir de duas maneiras: pela morte ou pelo arrebatamento. Por isso temos que estar preparados e não se misturar com os padrões e orgias desse mundo.

Busquemos sempre a santificação e andar no Espírito!
Deus vos abençoe.
Pr. Weliton Santos (11) 98136-6877 - Whatsapp.

2 comentários:

Estudo de Gênesis 1