Webrádio Batista IBCD
domingo, 23 de outubro de 2011
A ingratidão
A paz e a graça queridos amigos de São Paulo, Salvador, Brasília, Espírito Santo,Sergipe, Minas Gerais e países da América Latina - Escrevo desta maneira para agradecer a todos os que prestigiam meu blog - obrigado a todos os leitores.O assunto que tenho a abordar neste momento é algo comum em todo o ser humano: a ingratidão. Quantas vezes ajudamos pessoas ou vice-versa e demonstramos ingratidão?
Quantos pais lutam pelos seus filhos e filhas e, pelo fato de não ter um padrão elitizado ou uma profissão elitizada, são execrados e humilhados? Quantos filhos e filhas sentem vergonha de seus pais pela profissão que eles tem? Lembro de um fato no qual um esposo, eletricista, trabalhava duro e sua esposa era uma simples dona-de casa. De repente, ela quis fazer faculdade ele conssentiu e pagou religiosamente as mensalidades, fez uma formatura de primeira linha, ou de excelência, montou um escritório de advogacia para ela; e resultado:esta disse que ele era um homem fétido, tinha nojo e vergonha dele e gostava de um amigo advogado. Não deu outra senão divórcio e o marido, caiu numa profunda depressão.
Parece até crônica ou história de novela, porém é real e hoje, tal eletricista se encontra numa situação de depressão e jogada numa das ruas da Praça da Sé pelo fato de não aceitar a separação e ter sido vítima da ingratidão da mulher e da filha, ambos, advogados. a cada dia somos ou ingratos com alguém que nos ajudou ou vítimas da ingratidão e sempre acontecerá tais coisas. O que nos importa é: Jesus, o maior de todos os homens, deu a vida por todos, verteu o seu sangue para trazer de volta o ser humano a Deus, foi vítima da ingratidão dos seus amigos, dos familiares, dos discípulos, entretanto, amou a todos e os perdoou.
Até hoje, ele é vítima da ingratidão do ser humano que, se refere a Ele como um mito, algo que nunca existiu ou não dá a devida glória para o nosso Senhor e Salvador. Por isso, você que está passando por esse momento seja como vilão ou como vítima, peça perdão primeiramente a Deus e caso você esteja na primeira classificação, peça perdão a quem ofendeste. Se você for vítima, lembre Deus é contigo e vai te exaltar no momento em que buscares de todo o coração.
Destarte, deixo uma mensagem para vocês:
"Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus." (1 Samuel 2:2) e: Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo. (1 Samuel 2:8)
Que Jesus te dê forças para dar a volta por cima.Shalom!
Pr. Weliton Santos
La paz y la gracia, queridos amigos de São Paulo, Salvador, Brasilia, Espírito Santo, Sergipe, Minas Gerais y en América Latina - escribo esto para agradecer a todos aquellos que frecuentan mi blog - gracias a toda la materia que leitores.O para hacer frente a este punto es común a todo ser humano: la ingratitud. ¿Cuántas veces nos ayudan a las personas o viceversa, y mostrar ingratitud?
¿Cuántos padres están luchando por sus hijos e hijas, porque no tiene una elite estándar o una profesión elitista, es odiado y humillado? ¿Cuántos hijos e hijas se sienten avergonzados de sus padres para la profesión tienen? Recuerdo un caso en el que un marido, un electricista, trabajó duro y su esposa se queda en una sencilla casa. De repente, ella quería ir a la universidad y conssentiu religiosamente pagan las cuotas mensuales, hizo una graduación de la primera línea, o la excelencia, creó un bufete de abogados para ella, y el resultado: decía este hombre era una falta, era la repugnancia y la vergüenza le gustaba a él ya un amigo abogado. No hacían otros trabajos que el divorcio y su esposo cayó en una profunda depresión.
Parece como crónica o historia de la novela, pero es real y electricista hoy por ejemplo se encuentra en un estado de depresión y arrojados a las calles de la Plaza de la Catedral para no aceptar la separación y ha sido víctima de la ingratitud de su esposa e hija, ambos abogados. todos los días o que son ingratos con alguien que nos ha ayudado a las víctimas o de la ingratitud y esas cosas siempre suceden. Lo que importa es Jesús, el más grande de todos los hombres, dio su vida por todos, derramaron su sangre para traer de vuelta los seres humanos a Dios, fue víctima de la ingratitud de sus amigos, parientes, discípulos, sin embargo amaba a todos y los perdonó.
Hasta la fecha, es víctima de la ingratitud del hombre que se refiere a él como un mito, algo que nunca existió o no da gloria por nuestro Señor y Salvador. Por lo tanto, que están pasando por este momento es como un villano o una víctima, pedir disculpas primero a Dios y si se encuentra en la primera fila, pedir disculpas a los que ofenden. Si usted es una víctima, recuerda que Dios está con vosotros y os exalte a su debido tiempo que le buscan de todo corazón.
Por lo tanto, les dejo un mensaje para usted:
"No hay santo como el Señor, porque no hay ninguno fuera de ti, y no hay roca como nuestro Dios." (1 Samuel 2:2), y: El levanta al pobre del polvo y del muladar exalta al menesteroso, para hacerlos sentar con los príncipes, para que le herede el trono de la gloria, porque el Señor es el fundamento de la tierra, y se convirtió en el mundo sobre ellos. (1 Samuel 2:8)
¡Que Jesús me dará fuerza para volver a cima.Shalom!
Pastor Weliton Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Ora, Jesus falou: "Quem comete pecado, torna-se escravo do pecado". Esta escravidão começou lá no Éden quando Eva deu ouvidos ao d...
-
Paz e graça queridos, tudo bem? Muitos dias fiquei sem escrever,mas estou de volta e muito obrigado por todos que vis...
-
Está escrito: " Ele foi oprimido e afligido; e, contudo não abriu a boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário