Webrádio Batista IBCD

sábado, 8 de outubro de 2011

Quem é Deus?

A paz e a graça a todos os seguidores e amigos leitores desse blog maravilhoso.O assunto que vou abordar para os meus amigos do Brasil e da América Latina, onde muitos leitores de vários desses países mencionados prestigiam nosso blog é uma pergunta que recebi em meu e-mail: Quem é Deus e como podemos tê-lo em nosso coração?

Ele é o princípio de todas as coisas. Pena que muitas pessoas não acreditam que todas as coisas giram em órbita do Senhor, como já dizia um dos maiores físicos de todos so tempos Johhanes Kepler: "O menor é atraído pelo maior, por isso os planetas giram em torno do Sol e não o contrário." E tudo gira em torno de Deus. Quando o homem se desvia dessa órbita, ele está pior que o planeta mais afastado do Sol. E recebe-se Jesus Cristo como Senhor e Salvador pela fé e não por obras. Não precisa de doutrinas e dogmas humanos, mas crer de todo o coração.

Deus, o Senhor de todas as coisas te Abençoe!



La paz y la gracia a todos los seguidores, amigos y lectores de este maravilloso blog.O tema que me dirijo a mis amigos en Brasil y en América Latina, donde muchos jugadores, muchos de los países mencionados patrocinar nuestro blog es una pregunta que recibí en mi correo Correo electrónico: ¿Quién es Dios y cómo podemos tener en nuestros corazones?

Él es el principio de todas las cosas. Muchas personas tan mal no creo que todas las cosas giran en órbita alrededor del Señor, ya que fue uno de los más grandes físicos de todos los tiempos para Johannes Kepler: "La más pequeña se siente atraída por el más grande, por lo que los planetas giran alrededor del Sol y no al contrario ". Y todo giraba en torno a Dios. Cuando el hombre se convierte de esta órbita, que es peor que el planeta más alejado del Sol y recibe a Jesucristo como Señor y Salvador por fe y no por las obras. No hay necesidad de doctrinas humanas y los dogmas, pero que creo con todo mi corazón.
Que Dios los bendiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1