Webrádio Batista IBCD

domingo, 4 de agosto de 2013

Sexualidade Cristã (Sexo anal)


Paz e graça a todos os leitores desse blog. Abordarei aqui sobre os perigos do sexo anal e outras depravações sexuais, tudo com embasamento bíblico.Quando Deus criou o homem e a mulher, fez suas anatomias com funções específicas, o ânus foi feito para expelir excrementos e tanto o pênis quanto a vagina para reprodução e prazer sexual.

Em meu artigo anterior, abordo algumas temáticas bíblicas e mostro um vídeo da doutora Anete explicando os perigos do ato sexual anal; é bom que os leitores vejam. As doenças que esposas sofrem por realizarem tal ato- pois além de ser algo masoquista e doloroso, não dá prazer nenhum a mulher- e pode causar herpes, endocardite bacteriana e outras infecções graves. No homem, tal ato pode trazer além das mencionadas, o câncer de próstata. Para pessoas que tem tendências a hemorroidas o problema é ainda mais sério.

Pessoal, biblicamente apresento  algumas listas do que deus condena de maneira absoluta e inegociável:
1- Deus é contra o homossexualismo, lesbianismo e pedofilia: "Com varão não deitarás como se fosse mulher; abominação é." Lev. 18:22;  "...Porque até as mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza..." Romanos 1:24-26.

2- Deus é contra a prostituição: "Porque essa é a vontade de Deus, a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição." I Tess 4:3. Recentemente, foi tirado do ar uma propaganda do Ministério da Saúde sobre a bolsa prostituta e um "apelo indireto" para mulheres tornarem prostitutas.

3- Deus é contra a bestialidade: " Não te deitarás com um animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele: é confusão." Lev. 18:23.

 4- Deus é contra o incesto, que é união sexual com parentes chegados: pai, mãe, irmão, irmã, madrasta, padrasto, noras, genros, sogros netos, tios e tias. (Lev. 18).

5- Deus é contra o adultério: "Não adulterarás." Ê x. 20:14.

6- Deus é contra a fornicação, que é a relação sexual fora do casamento: (Apoc. 21:8).

7- Deus é contra o estupro: Deut. 22:25-29.

8- Deus é contra a lascívia, que significa sensualidade, imoralidade, libidinagem, licenciosidade, impudícia. E finalmente, Deus é contra abusos e fantasias anormais.

Amados e amadas: Deus não é contra o sexo normal dentro das fronteiras sagradas do matrimônio. entretanto cometer tais práticas mencionadas anteriormente é semear e colher condenação. Se estás cometendo tais práticas, é momento de se arrepender e mudar, pois o Senhor Jesus está ouvindo cada clamor daqueles que o procuram de todo o coração.
Deus abençoe a todos.
Pr. Weliton Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1