Webrádio Batista IBCD

sábado, 24 de agosto de 2013

A Certeza da Volta de Cristo


'Em 2 Pedro 3:1-12, o apóstolo Pedro afirma que, nos últimos dias se levantarão escarnecedores zombando da vinda de Cristo e seguindo suas próprias paixões (ateus).
Escarnecedores (Hebreus 4:6) inimigos de Cristo, na qual o apóstolo João os chama de anticristo (1 João 2:18-19).
Essas pessoas tem uma retórica tão `bela` que convence fácil àqueles que não estão firmes na Palavra de Deus esses se afastam. Eles dizem assim: É, quanto tempo você viveu uma vida piedosa esperando a volta de Jesus, praticamente perdeu sua vida e nada?
Lembre-se irmãos que, assim como Deus fez os céus e a terra esta mesma  um dia será destruída pelo fogo,Deus é misericordioso e enquanto o Evangelho não for pregado a todos Jesus não virá para arrebatar a sua igreja.
Temos 7 bilhões de pessoas no mundo na qual os continentes asiático, africano e partes da Oceania. Servos e servas estão sendo assassinados por levar o Evangelho a países asiáticas e africanas. Crianças e jovens que crescem à mercê de educadores ateus e descompromissados com a Palavra de Deus e no Brasil grupos do PT, PSDB, militantes gays e a mídia brasileira estão propagando a inversão de valores,casamentos contrários à Palavra de Deus.
Amados eu como pastor e todos os que pregam o Evangelho de Cristo, temos que falar em todo o tempo do amor e da misericórdia do Pai. Por isso convoco a todos os irmãos em todo o Brasil para uma grande campanha de evangelismo para crianças,jovens e adultos.
Em breve farei um lindo panfleto para ser usado em toda a igreja,vamos evangelizar o Brasil pois este país será corretamente evangelizado. Chega de barganhar com Deus por meio de ofertas ou sacrifícios o Senhor por intermédio de sua graça, nos pede a adoração e que cultuemos.
Faço um apelo para todos os irmãos que amam pregar o Evangelho para evangelizarmos em todo país.
Deus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1