Webrádio Batista IBCD

domingo, 15 de setembro de 2013

Graça Impossível...


Paz e graça amigos e amigas leitores e irmãos em Cristo Jesus.
Conta-se que há muitos anos na Itália, existiu um ministro que mandou uma carta para o rei para condenar um preso, com a seguinte escrita: GRAÇA IMPOSSÍVEL, PERMANECER NA PRISÃO.
Caso o rei assinasse, o condenado seria morto sem piedade.
O rei ao ler a carta do ministro e sabendo que o mesmo era uma pessoa que condenava sem piedade qualquer preso, confirmou com a seguinte escrita: GRAÇA, IMPOSSÍVEL PERMANECER NA PRISÃO. Logo, ao ler a carta assinada pelo rei, o ministro deu graça (liberdade) ao condenado.

Talvez você leia esta ilustração e diga: mas eu não roubei, não matei, sou uma pessoa boa e estás me comparando a um criminoso? Está escrito no livro de Romanos o seguinte:
- "Não há um justo, nenhum sequer." (Romanos 3:10).Logo amados, não existe ninguém que é justo diante de Deus. e mais:
- "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." Romanos 3: 23.

Houve uma pessoa que pagou as nossas dívidas, o nome Dele é Jesus, como está escrito:
- "Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira era contrária (pecado), a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz." (Colossenses 2:14).
Se você recebe-lo amigo (a), serás chamado filho de Deus, pois quando estamos longe Dele, somos resultados de sua criação; para sermos filhos e herdarmos todas as bênçãos que Ele nos prometeu por intermédio da Palavra, temos que receber Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas. Está escrito:
"Mas, todos o quanto receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. aos que creem no seu Nome." (João 1:12).

Receba-o agora e terás uma nova vida. Pois só Jesus é do tamanho do vazio que existe em seu coração.
Repasse essa palavra, copie e cole, mande por e-mail, facebook, etc.; vamos evangelizar o Brasil e adorar de fato e verdade ao Senhor Jesus.
Que Jesus te abençoe sempre.
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1