Webrádio Batista IBCD

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jesus, o mistério de Deus revelado.

Eu ouço muitas pessoas falarem assim: - Sou do mistério...-; é mistério entre outras frases voltadas para o mistério. Antes, eu até gostava dessas pseudo-frases, mas lendo a Bíblia e buscando com Deus a direção, percebi o quanto estava errado e o quanto muitas pessoas estão erradas.

A Bíblia diz no livro de Êxodo capítulo 34:5 "O Senhor desceu numa nuvem,ficou ali com Moisés, disse qual era o seu Nome, ou seja, o Senhor."(VLH).Mas o que foi que Moisés fez para Deus se revelar pra ele?
-Em primeiro lugar, ele confessou;
- Em segundo lugar, adorou;
- Em terceiro lugar, Deus se revelou para ele.

Deus disse assim:"Eu envio um anjo diante de ti, para te guardar pelo caminho, e te levar para o lugar que te preparei."(Ex 23:20); e mais: "Eu mandarei um anjo para guiar você..." (Ex 33:2a). E Moisés disse mais: "O Senhor suscitará um grande profeta como eu, no meio de ti, de teus irmãos. A ele ouvirás." (Deut.18:15).

Quem é esse profeta e o anjo pelo qual Moisés e Deus se referiam? A resposta está em João 1:45 e Atos 3:22; É JESUS.
Jesus é o Verbo, a Palavra, e se você recebê-lo como Senhor e Salvador (não se aceita o que é precioso, se recebe, pois Deus nos deu Jesus de presente(JOÃO 3:16)), então você verá e conhecerá os mistérios de Deus e assim como Deus revelou seu nome a Moisés no Monte Sinai, Ele nos revelou JESUS.

Se você quer vitórias em sua vida, receba Jesus como Senhor e Salvador e mude seus vocabulários, pois a palavra tem poder. Algo só é misterioso para quem não conhece Jesus. Ele deixou claro muitas vezes aos discípulos, quando um deles(Filipe)disse: revele-nos o Pai (João 14:8-14). O segredo da Vitória é: confessar, adorar e aquilo que está escrito em João 14:14 se cumprirá em sua vida. Creia meus amados e mude seu vocabulário, diga assim: Sou de Jesus e pare de falar: "sou do mistério".

Se preferes ser do "mistério", prefiro ser de Jesus;quem está comigo?
Deixe seu comentário.

Que Deus abençoe a todos!
Pr.Weliton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1