Webrádio Batista IBCD

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Projeto Semeando Com Lágrimas




"Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Quem semeia com lágrimas, com júbilo ceifará. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes”.(Salmo 126:4-6).

O que é o Projeto Semeando com Lágrimas?

É um projeto ousado, inovador para 2010, na Visão do Pr. Weliton Santos para evangelizar a Bahia e quem sabe, todo o Brasil.

Quais os serviços que o Projeto Semeando com lágrimas vai oferecer?

Cursos Profissionalizantes, cursos para mulheres, idosos, creche-escola, aulas de música, entre outros.

Por que um projeto ousado para formação de líderes e batizar 300 pessoas?

Jesus disse: Ide e fazei discípulos, batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... O discípulo é um líder e cada pessoa batizada nas águas também será futuros líderes.

Qualquer pessoa pode ser um líder em potencial?

Sim, crianças, jovens, adultos, idosos, Deus não tem limite de idade, cargo profissional, ou condição econômica. Todos podem contribuir com o Evangelho de Cristo; estamos nas últimas horas da vinda do nosso Senhor, se não fizermos nada, de que vale servir ao Senhor?

Para contribuição desse projeto, o que as pessoas devem fazer?

Nós não temos condições de fazer tudo isso, pois requer dinheiro e muito;entretanto, sei que o povo que não pode fazer missões com os pés, podem contribuir com sua ajuda.O valor mínimo de R$ 5,00 reais, pode ser depositado nesta conta: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGÊNCIA 1019 OP.013 CONTA -CORRENTE 1789-0 WELITON OLIVEIRA SANTOS.

Ou Faça sua Doação pelo Pagseguro:









Todo final de trimestre será enviado por e-mail e colocado neste blog as prestações de conta, pois todos devem saber o que fazemos com sua doação.

Que Deus abençoe a todos e nos ajude ,pois Deus muito te recompensará.
Shalom a todos e muitas bençãos!
Pr. Weliton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1