quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um aviso muito importante





Paz e graça a todos queridos leitores assíduos do blog.
Fico pensando nas palavras do Senhor Jesus ao dizer assim que o amor se esfriaria ao aumentar a iniquidade. Creio que quando se peca sabendo, a mente do ser humano fica cauterizada  tornando uma pessoa fria e amarga.
As pessoas estão perdendo o conceito de família, casamento e criação de filhos. O diabo tem atuado nas pessoas e nas autoridades para fazer com que o conceito de família torne-se diferenciada. Mas qual o objetivo disso? Impedir que vidas viessem nascer e tornar nossas crianças e jovens pessoas sodomizadas, ou seja, com um comportamento homossexual.
Daí vocês me dizem: quem está fazendo isso pastor? Eu lhe respondo que é a militância gay juntamente com alguns partidos governistas que não precisa nem mencionar, pois são conhecidos de muitos.
Os ativistas juntamente com alguns políticos, estão tentando implantar um comportamento homossexual em nossas crianças e tentando legalizar a pedofilia. Você que é pai e mãe, tem que ler este artigo até o fim.
Explanarei as estratégias dos ativistas e de políticos. Só para informa ao povo brasileiro, em São Paulo, o governo do Estado governado pelo PSDB, lançou o kit gay nas escolas estaduais; tal material é tão vergonhoso que nem dá para expor os absurdos que estão escritos. Outras estratégias dos ativistas e dos políticos de partidos como PT, PSDB, PSOL, DEM, etc.:
1-      Quer tirar da certidão de nascimento o nome do pai e da mãe; eles alegam que a família pós moderna é criada por dois pais ou duas mães;
2-      Excluir do calendário brasileiro o dia das mães e dos pais;
3-      Desconstrução da família;
4-      São distribuídos em São Paulo e nas capitais do país livros didáticos, paradidáticos que defendem a homossexualidade, bissexualidade, transsexualidade. Livros como: ‘Menino brinca de boneca?’, De homem para homem (que inclusive mostra sexo explícito).Imagine sua criança lendo esses absurdo? Outro livro para crianças de 6 anos é: Aprendendo a viver a sexualidade, Menina Esperta vive melhor (esse livro ensina as meninas a serem promíscuas e lésbicas, faz um apelo à bissexualidade), O Ponto G da mulher( como pode ensinar uma criança de 6 anos sobre algo que só os adultos devem saber?). O SUS (Sistema Único de Saúde), tem uma cartilha que ensina as crianças e jovens a usarem drogas como crack, êxtase, cocaína, entre outros.
5-      Especialistas estão afirmando que o menino e a menina devem ser masturbados aos 7 meses de idade para que venham tornar-se adultos saudáveis (apologia à pedofilia). Uma dessas especialistas é a senadora do PT;
6-      Cada ano, ativistas gays estão levando às escolas livros que fazem apologia ao homossexualismo e à sexualidade precoce.
7-      O governo tem financiado iniciativas que zombam da fé cristã;
8-      Estão querendo matar nossas crianças desde o ventre com a legalização do aborto;
9-      Querem tirar os evangélicos dos programas de rádio e televisão;
10-   O governo tem colocado máquinas de camisinhas nas escolas estaduais para os jovens de 12 para cima. (Que absurdo!) E nossa educação tem sido as piores do mundo por causa desses absurdos que o governo brasileiro tem permitido.
11-   Tinha um texto na escola primária de Curitiba denominado “O Fazendeiro solitário”. Que faz apologia ao sexo com animal. Imagine querido o que nossas crianças estão aprendendo.
12-   Existe um livro para crianças de dois e três anos que se chama o rei e o rei, que é um rei tendo um relacionamento homossexual; é para as crianças de dois anos saber disso agora? Veja o absurdo que a educação brasileira está ensinando às crianças. Em vez de ensinar a fazer cálculos, ler corretamente, escrever corretamente, ensina essas barbaridades.
Queridos (as) eu faço um apelo a toda família brasileira, aos irmãos da Igreja Batista Casa de Deus – Ministério Salvador, aos pastores, padres e todos de bom senso, que marchemos contra esses absurdos para que não testemunhemos a sodomização das crianças, dos jovens, a falência da família, uma instituição aprovada por Deus, pois Ele é o criador da família e satanás, por meio dos governos do PT, PSDB, PSOL e dos ativistas gays querem destruir aquilo de mais importante: A instituição família.  Tenho um documento que tem como origem Comissão de Direitos Humanos, que ensina as escolas a passarem o mundo da homossexualidade para os jovens. Pais procurem ver o que seus filhos estão aprendendo e igrejas, invistam nos discipulados de jovens e crianças. Lembrem-se, crianças e jovens mal informados tornam-se adultos doentes e alienados.
Quero terminar pedindo oração pela minha vida e da minha família, pois sei que não deixarão em branco esse alerta que estou fazendo. Repassem para o maior número de pessoas a leitura deste blog e que nossas igrejas invistam na educação e discipulado de crianças e jovens. Nós da IBCD – Ministério Salvador - estamos reformulando e treinando o pessoal para tal trabalho.
Existe no governo uma patrulha tentando amordaçar os líderes religiosos e os cidadãos de bem em favor da ditadura gay no Brasil. Finalizo com uma palavra que está escrito em I Coríntios 6:10:

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras,nem os adúlteros, nem os efeminados,nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
Deus abençoe a todos!
Pastor Weliton Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário