Webrádio Batista IBCD

domingo, 26 de maio de 2013

Quatro perguntas polêmicas sobre o Casamento Cristão




Paz e graça queridos, tudo bem?

O Assunto a seguir é bem polêmico e que muitos cristãos queriam perguntar aos seus pastores e/ou líder.
Lembrando que casamento aprovado por Deus é homem e mulher, como está escrito: "Portanto deixará o seu pai e a sua mãe,e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne".Gênesis 2:24.  Logo, o que o CNJ aprovou é maligno, contra a natureza divina e fere a Constituição Brasileira e a Palavra de Deus.

Vamos à primeira pergunta: O casal cristão pode vestir fantasias sexuais? Se isso for incrementar a relação entre casais por que o homem não se vestir de bombeiro para apagar o fogo de sua mulher? Lembre-se, para apimentar a relação temos que ter Deus como centro do relacionamento. Muitos religiosos pensam que sexo entre casais é pecado. Por isso vemos servos de Deus traindo suas mulheres, casamentos frustrados e mulheres traindo seus esposos. Quando a relação sexual cai na rotina, é hora de inovar, ou seja, levar sua esposa para passear numa pousada, fazer uma viagem de final de semana e até mesmo se vestir de bombeiro, enfermeira, batman, mulher maravilha, etc...

Segunda pergunta: O casal cristão pode ir para motel?
Motel é lugar de relações extraconjugais, relações homossexuais; levar sua esposa, que é templo do Espírito Santo para este lugar é rebaixar com tais pessoas e atrair todo mal do ambiente.
Lembrando que temos que respeitar as pessoas como ser humano, mas aceitar o pecado não aceitamos e temos que denunciar tal pecado. Está escrito: "Com homem não te deitarás como mulher, abominação é.". Levítico 18:22. E diz mais: "Por isso Deus os entregou às paixões infames.Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram a sua sensualidade uns para com os outros,homens com homens,cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha o seu erro". Romanos 1:26-27. 

A terceira pergunta: Sexo oral é pecado? Não tem nada na Bíblia falando contra ou a favor sobre isso. Falo como homem: se houver consentimento do casal e não escandalizar, tudo bem; mas se tal coisa fizer o casal tropeçar ou a consciência acusar, não faça. Lembre-se que antes do homem penetrar tem que preparar a sua parceira, o órgão do homem é de armar e não de abrir, se é que me entendem.  Lembre-se que a preliminar do casal começa nas palavras, nas carícias. A mulher precisa ser preparada... Já o homem... qualquer coisa o prepara! 

A quarta pergunta: Sexo anal é pecado? Esse está escrito na bíblia como sodomia. Lembre-se Deus fez o órgão masculino para penetrar no feminino. O ânus é algo tão imundo que eu comparo com uma fossa cheia de bosta. Imagine se você pudesse ver o intestino grosso expelindo o excremento passando pelo ânus; você ficaria com nojo. Algo imundo desagrada a Deus.
Querido, vivamos a cada dia para conquistar nossa parceira e mulher, conquiste cada dia seu esposo. Lembre-se, amor para o homem é ver a mulher submissa e amor para a mulher é demonstração. O homem se impressiona pelo que vê; a mulher, pelo que ouve. Vivamos um casamento santificado e sempre colocando Jesus como centro. 
Deus abençoe a todos em nome de Jesus!
Pr. Weliton Santos    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1