Webrádio Batista IBCD

domingo, 26 de maio de 2013

Rompendo alianças com o passado



Paz e a graça queridos, tudo bem?
Está escrito na bíblia em Apocalipse 21:5-a: " E o que estava assentado no trono disse: Eis que faço nova todas as coisas...
Amados (a) se você tem um passado triste, Deus não se lembra mais, pois ele apagou seu passado de pecado, de tristeza. Quebre a aliança com o teu passado. Deus manda te dizer o seguinte: Eis que faço nova  a tua vida, o teu andar, o teu viver, a tua saúde, a tua reputação, enfim, eis que pelo sangue do meu Filho Jesus Cristo que purifica todo o pecado, faço nova a tua vida.
O Senhor Jesus é Rei dos reis e Senhor dos senhores; seu trono está ao lado do Pai, como está escrito no livro de Atos: " E em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12.
Querido, Maria, Jorge, nem imagem de escultura nenhum pode salvar o homem do inferno ou purificar do pecado. Não existe essa coisa: "Peça à mãe que o filho atende." O correto é: Peça em nome do Filho que o Pai atende. Está escrito: "Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim." .João 14:12.
Por isso Aparecida, ou qualquer outra imagem feita por mãos humanas podem salvar o homem e a mulher ou purificar dos pecados. Somente o sangue de Cristo liberta de todo o pecado.
É hora de quebrar aliança com o passado e viver uma Nova vida com Jesus Cristo. receba-O como Senhor e Salvador  neste momento e viva em novidade de vida.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1