Webrádio Batista IBCD

sábado, 11 de julho de 2015

Cristo nos Libertou da Maldição da Lei

Paz a todos. Sétimo dia de jejum:"Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: " Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro". Isso para que em Cristo Jesus a bênção de Abraão chegasse também aos gentios, para que recebêssemos a promessa do Espírito mediante a fé". Gálatas 3:13-14.
Paulo estava alertando ao povo da Galácia (gálatas) sobre ministro e/ou pessoas que os convenceram a guardar a Lei mesmo sendo cristãos. Percebo que as pessoas procuram se judaizar e acham que agradam Deus; seguem à risca os legalismos implantados pelo homem e acham que estão agradando ao Pai.
Você só agrada a Deus quando obedece e pratica a Sua Palavra. E isso é mediante a fé. Não precisamos obedecer doutrinas humanas, não precisamos nos judaizar, não!
Precisamos apenas agradar a Deus de todo o nosso coração e obedecer à Palavra.
As coisas de Deus são simples e o ser humano procura pôr atalho ou monopolizar como se ele fosse o caminho que leva ao Caminho que levará a Deus.
Tudo é pela fé irmãos. Se pecou, confesse a Deus e viva pela fé . Pois Jesus se fez de maldição para que as bênçãos de Abraão (e não são poucas) nos alcançasse e a grande Promessa do Espírito Santo viesse aos que são seus filhos mediante a fé.
Logo, não é aqui ou acolá que receberás o Espírito Santo, é quando tornares filho (a) de Deus ao receber Jesus Cristo de todo o coração.
Deus abençoe a todos.
Pr. Weliton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1