Webrádio Batista IBCD

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Palavra Amiga do Pr. Weliton Santoos

Paz a todos:
Segundo dia de jejum. Devocional: Obediência e lealdade.
" Que o Senhor Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos antepassados. Que Ele jamais nos deixe ou nos abandone. E faça com que de coração nos voltemos para Ele, a fim de andarmos em todos os seus caminhos e obedecermos aos seus mandamentos decretos e ordenanças, que deu aos nossos antepassados." I Reis 8:57-58.
Para Deus estar conosco é preciso obedecermos aos seus mandamentos que estão na Sua Pa...lavra.
Uma certa feita o profeta disse ao rei: O Senhor estará contigo enquanto estiverdes Nele. Jesus disse: Se estiveres em mim e as minhas Palavras estiverdes em vós, pedireis o que quiserdes e vos será concedido.
E a própria fé nasce no coração do ser humano quando ouvimos e obedecemos à Palavra.
Oremos : Pai graças te dou por estar comigo. Limpa meu coração e dá me forças para obedecer Sua Palavra.
Me ensina a cada dia a te amar mais e mais, em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amém.
Sejam abençoados!
Pr. Weliton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1