Webrádio Batista IBCD

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jesus perdoou Elton John




Ontem, o mundo publicou um depoimento de Elton John sobre o Senhor Jesus: tenho até vergonha de falar o que ele disse. Segundo os jornais, sites e programas, o cantor britânico, ao justificar sua homossexualidade, declarou que Jesus também era. Às 18 horas, assistindo ao programa do Ratinho, na rede de televisão brasileira SBT, o apresentador Carlos Massa (Ratinho),como é conhecido disse o seguinte:- Elton John, se essa mensagem chegar a você, não brinca com Deus, não, Jesus é o Filho de Deus. Um dia você vai morrer e será esquecido,assim como John Lennon que é lembrado por meia-dúzia de fãs; mas Jesus, já tem mais de dois mil anos e até hoje é adorado por todo o mundo porque Ele é Deus-.

Olha, fiquei muito emocionado e Deus abençoe o Ratinho por essa declaração e creio que essa mensagem chegará até Elton John. O que a Bíblia diz sobre a homossexualidade? 1- É detestável tal relação: "Nenhum homem tenha relações com outro homem, Deus detesta isso." (Levíticos 18:22). 2- A natureza de uma relação sadia é homem-mulher:"Assim Deus criou os seres humanos, ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher e os abençoou dizendo: tenham muitos filhos, espalhem por toda a terra e dominem." (Gênesis 1:27-28). 3- Receberá o castigo se não se arrependerem: "Por causa dessas coisas (do pecado aumentar e do orgulho dos seres humanos)Deus os entregou às paixões vergonhosas. Pois até as mulheres mudaram as relações naturais que são contra a natureza (lesbianismo e sexo anal). E também os homens deixam as realções naturais para se inflamarem e terem relaçoes sexuais homem com homem e por isso recebem o castigo que merecem por causa do seu erro." Romanos 1:26-27)com grifo do autor. Quero deixar claro que, para Deus não existe pecadinho nem pecadão. O pecado do sexo contra a natureza divina e matar alguém ou mentir, para Deus é a mesma coisa.

Mas Deus ama a todos, seja um estuprador, um homicida, um ladrão, um drogado,um pedófilo, todos carecem e precisam receber Jesus, pois foi para isso que Deus enviou o seu Filho para o mundo: para restaurar a vida dos seres humanos. Não sou homofóbico e se eu ver alguém ter práticas homofóbicas na minha presença, defenderei pois todos são criaturas de Deus e não podemos aceitar violência contra seres humanos criados por Deus.Ele ama a todos. "Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu Filho Unigênito(Jesus)para todos aqueles que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."(João 3:16)Grifo do autor.

Em relação a Elton John e a todos que falam mal do Senhor Jesus são pessoas que estão a fim de alavancarem através de uma pessoa adorada mundialmente por todos os cristãos que são maiores do que os fãs de Elton John, John Lennon, a torcida do Bahia, do Flamengo, Dan Brown, etc. Elton John é um homem muito talentoso, não precisa se promover por intermédio do Senhor Jesus. Mas como Deus amou o mundo, enviou Jesus para morrer por mim, por você que está lendo este artigo, por um ladrão, pedófilo, estuprador, cantor famoso, escritor famoso,entre outros. Se recebermos Jesus em nossos corações,não importa o que falamos, escrevemos ou pratiquemos diante de Deus, Ele nos perdoa e faz novas todas as coisas: "Eis que faço novas todas as coisas." (Apocalipse 21:5).

Não julgo as atitudes estúpidas dos homens que, no momento de cegueira praticam, falam ou agem perversamente. Se eles se arrependerem de suas más ações,Deus perdoará,abençoará e restaurará. Entretanto,se não se arrepender e morrer no pecado, o destino será o inferno.

Que Deus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1