Webrádio Batista IBCD

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Música Lobo mau X Pedofilia



Tatau,cantor muito conhecido na Bahia e no Brasil, através da Banda Araketu, da qual não pertence mais, teve uma atitude louvável quando se recusou a cantar a música que está sendo muito tocada nas rádios baianas: Lobo mau. A tal música induz à pedofilia e tem o sentido de retirar de vez a inocência das crianças do século XXI.

Muito louvável a atitude de Tatau, que está numa campanha contra a pedofilia e classifica a "música", se é que podemos chamar assim, de uma pouca vergonha. Vamos conferir a letra: "vou te comer" (significa fazer sexo); "Chapeuzinho pra onde você vai, diz aí menina que eu vou atrás." (significa que um adulto está seguindo uma criança e desejando muito ter relações com ela);na história original o lobo vai na frente e se diz anjo da floresta "Merenda boa bem gostosinha, quem preparou foi a vovozinha (na verdade, mamãezinha), ou seja, se refere a uma criança que está em fase de adolescência e possui um belo corpo. Por fim, a música diz: "vou te comer.", siginficando que essa criança ou jovem vai ser violentada ou abusada sexualmente.

A Bíblia diz o seguinte: Romanos 1:24: " Deus os entregou às concupscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem seu corpo entre si." no grego a palavra concupscência signifca Epithumia - paixão sem limites aos prazeres sexuais proibidos. Pedofilia - relação sexual com crianças e adolescentes está nesse meio, homossexualismo entre outras. Por que Deus entregou às epithumias? Porque o homem (e a mulher) deixaram de dar ouvidos à palavra de Deus para fazer suas próprias vontades.

A história de Chapeuzinho Vermelho era narrativas folclóricas que foram compiladas por Perraut no século XVI(em sua versão,tanto Chapeuzinho Vermelho quanto a Vovó são devoradas pelo Lobo Mau). Por esse motivo, não era considerada conto de fadas. A versão do "final feliz" foi escrita pelos irmãos Grimm no século XIX. As narrativas e contos de fadas, têm o objetivo de conscientizar aos ouvintes; seja crianças, jovens ou adultos.

Na referida música da banda de Pagode O Báck (que já não tem um bom significado), a idéia é pedofilia. Está escrito em I Coríntios 6: 9-10: "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos (pedófilos), nem os idólatras, nem os adúlteros (que traem seu marido ou sua esposa), nem os efeminados(homossexuais passivos), nem os sodomitas( os homossexuais ativos e os que praticam sexo anal),nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (Grifo meu).

Amados, Deus ama a todos, seja pedófilos, ladrões, drogadas, viciados, homossexuais, corruptos, adúlteros, viciados,etc. Por intermédio do Senhor Jesus, Deus restaurou a vida do homem e o resgatou do inferno, pois se a pessoa não receber Jesus como Senhor e Salvador, o seu destino é o inferno depois da morte. E não adianta missa de Sétimo Dia, oração pelos mortos, e outros rituais religiosos. Se você não cuidar de sua vida enquanto está vivo, depois da morte não adiantará mais nada. Lembre: o inferno foi preparado para o diabo e seus anjos e não para os homens; o homem e a mulher por deixar de ouvir a voz de Deus, segue seus próprios caminhos para a condenação eterna.

Deus te dá uma chance de mudar de vida. Receba Jesus como teu Senhor e Salvador e terás uma vida nova. Pais, cuidado com as músicas que vocês deixam seus filhos ouvir. Aqui na Bahia, muitas crianças foram abusadas sexualmente por ouvir músicas que fazem apologia à prostituição. A Pseudo - diabólico-música "Lobo Mau" é apenas mais uma que induz à prostituição e à pedofilia.

Ensina teus filhos o caminho que deve andar (O Caminho do Senhor Jesus)Provérbios 22:6, seja referência para seus filhos e eles seguirão o caráter de seus pais. Entregue sua casa nas mãos de Deus e receba Jesus como teu Senhor e Salvador.

Que Deus te abençoe!
Pr. Weliton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1