Webrádio Batista IBCD

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Afinal de contas, homossexualismo é doença?


Paz e graça a todos os amigos e irmãos em Cristo.
Bem, a respeito da cura gay, que foi barrada no congresso Nacional, surgiu a vontade de escrever este artigo.
O homossexualismo não é doença, pois a palavra doença é desvio do estado normal, alteração da saúde, moléstia e epidemia. Na realidade, é  comportamento do ser humano que está afastado de Deus.
A bíblia diz que sodomia (homossexualismo) é pecado ( erro de alvo) nos seguintes livros:
Levítico 18:22 (Com homem não deitarás como se fosse mulher; abominação é.).

Levítico 20:13 (quando um homem se deitar com outro homem, ambos fizeram abominação...).

Romanos 1: 24-28 (Por isso também Deus  os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira,e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador (antropocentrismo e adoração às imagens), que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou Às paixões infames. Porque até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza ( sexo anal e lesbianismo). E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher mudaram o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.).

I Coríntios 6:10 ( Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.)

Logo irmãos e amigos leitores e leitoras, homossexualismo é tão pecado quanto qualquer outro tais como roubo, homicídio, adultério(homem ou mulher casada ter relação sexual extraconjugal) , glutonaria ( quem vive para comer), fornicação ( casais de namorados que tem relação sexual antes do casamento), calúnia e difamação. Ou seja, comportamento que faz o homem ou a mulher errar o alvo em relação à Palavra de Deus, é pecado.

Por isso temos que ficar atentos à aprovação da PL 122 que coloca na cadeia qualquer pessoa que é contra  o homossexualismo ou dizer que é pecado.Pessoal, cada um faz o que quiser de sua vida, entretanto como cidadão e pagador de impostos, tenho direito de opinião. A PLC 122 é uma implantação da Ditadura Gay no Brasil. Por isso, quem preza a família tradicional e amigos evangélicos e católicos, fiquemos atenciosos à aprovação dessa absurda lei.

Sempre estarei informando e espero que todos acompanhem o nosso blog.
Deus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1