Webrádio Batista IBCD

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais que vencedores



Paz e graça a todos.
Está escrito:
Mas em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8:37).
Incrível como vejo pessoas questionando que são de boa índole, não rouba, não furta, não defrauda, paga suas contas em dia, é bom marido, boa esposa, bom filho... enfim, faz boas obras e vivem sofrendo e muitas até usam a expressão: comem o pão que o diabo amassou.

Em primeiro lugar, respondendo às perguntas, todos neste mundo cometem pecados e não há um justo, nem um sequer (Romanos 3:10); e afirmo também que a justiça de Deus não vem por obras, mas por fé em confessar o Senhor Jesus como Salvador Único (Romanos 3:22, 27,30).

Está escrito no livro de Romanos 8:35 que nada pode separar o justo do amor de Deus; não diz que seríamos isentos de sofrimentos; afirma que passaríamos por todos os sofrimentos, pois este mundo jaz do maligno. Entretanto, quando confessamos ao Senhor Jesus como Salvador de nossas almas, temos paz e o Espírito Santo para preencher o nosso vazio e nos consolar, Aleluia!

Amigos, para sermos vitoriosos nesse mundo, é preciso confiar em Deus, busca-Lo cotidianamente, ler Sua Palavra, pois ela se renova em nossos corações. E crermos mediante a fé no nome do Senhor Jesus que somos mais que vencedores Nele.
Busque seus objetivos, trace-os, viva-os, pois milagres se vivem porque são originados da fé. Mas lembre-se que, toda vitória tem suas lutas e a cada estágio tornam-se maiores ainda. Coloque o versículo áureo no coração, creia, se caiu, levante, siga em frente e concretizarás a tua vitória.

Deus abençoe a todos!

Pr. Weliton Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1