Webrádio Batista IBCD

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os perigos do sexo anal

Paz e a graça a todos, tudo bem?
Vou abordar e posteriormente mostrar um vídeo da médica Doutora Anete alertando dos perigos do sexo anal.
Biblicamente este tipo de relação é pecado seja homossexual ou heterossexual.
Passagens bíblicas que falam da relação anal:

I Coríntios 6:10 (Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.).

O significado da palavra devasso em grego é (pornoi; aquele ou aquela que se submete a sexo anal, bestial, troca de casais, lesbianismo ou homossexualismo). A palavra efeminado é (malakoi, ou seja, homossexual passivo ou aquele que se deixa usar, depravados.) e a palavra sodomita é (arsenokoitai são os homossexuais ativos). As cartas do apóstolo Paulo foram escritas em grego, por isso trago o significado de cada palavra.
Entretanto a palavra sodomia vem do hebraico (Sodoma), comparando às pessoas que foram destruídas por serem depravadas e cometerem todas as formas de sexo, principalmente o sexo anal. Queridos (a) se comete essa prática, peça a libertação ao Senhor Jesus, pois o que pedires no nome Dele, com certeza receberá.

A médica aponta uma das doenças que dão nas pessoas que praticam o sexo anal é endocardite bacteriana. Além de afirmar que, a única semelhança entre o reto e a vagina é que ambos são cavidades; entretanto, a vagina foi projetada para a relação sexual enquanto o reto, que é um órgão do aparelho digestório, para absorção de alimentos ou para expelir excrementos rejeitados pelo estômago, ou seja, (as fezes, bosta, cocô, merda, ou em seu nome científico; coliformes fecais ou como vocês queiram chamar).

Veja o vídeo e a explicação da médica sobre os perigos do sexo anal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1