Webrádio Batista IBCD

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Importância das mães em minha vida!


                                                    (Foto do Grupo de Senhoras Dorcas)

Quantas pessoas abandonam suas mães, entristecem-nas e as fazem chorar.Vou lhe dizer algo:
Minha mãe materna foi muito importante em minha vida, pois por meio dela eu e minha família ouvimos falar de Jesus e O recebi como Senhor e Salvador.Ela faleceu quando tinha 6 anos de idade.
Minha vó parte de pai, foi uma mãe que sempre nos protegia e nos dava apoio; Deus também a recolheu.
Minhas tias, irmãs de minha mãe, foram mães para mim e meus irmãos,bem como minha tia esposa do meu tio e minhas outras avós e tias, cada um delas, aprendi a ter caráter e respeitar aos mais velhos. Elas foram mães que preparou-me para a vida.
Minha sogra, foi uma mãe que ganhei antes mesmo de namorar com minha esposa.Ela sempre acreditou em mim, me dava conselhos sábios e disse que seria minha intercessora, ou seja, oraria por mim todos os momentos para não desanimar de andar na fé em Cristo e não deixar de fazer a obra de Deus.
Foi a melhor obreira que já trabalhei, ficava nos bastidores, quando ia ao meu Estado de origem, ela dizia: já está abençoado e sua viagem será ótima.Ela dizia que eu era o líder dela, mas na realidade ela que era minha líder, pois por causa de sua oração, e através de minha vida, muitas pessoas largaram os maus caminhos e a vida errada para seguir ao Senhor Jesus.
Hoje, perco minha intercessora, mas creio que o Senhor a recolheu e ela irá mostrar os frutos que realizou aqui na terra, trabalhando nos bastidores no solitário ministério de intercessão. A última imagem que lembrarei é de eu dar um grande abraço em dezembro de 2012 e ela dizer: o senhor é contigo!
Dona Heló, como eu a chamava, mostre ao Senhor os frutos que ganhamos aqui na terra e sempre lembrarei de ti como uma mãe, líder, intercessora e uma sogra abençoada. A saudade ficará,mesmo sabendo que descansas no Senhor, pois sou ser humano e perdi além de uma mãe uma grande amiga e obreira. Tenho ainda minhas tias e oro sempre pela saúde delas.
Amigo (a) leitor (a),valorize as mães que vocês têm,pois Deus coloca essas princesas e rainhas para um grande propósito.
Deus abençoe a todos!
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1