Webrádio Batista IBCD

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Projeto Josué (Um grande apelo)


A paz e a graça a todos!

Sou Weliton Oliveira Santos, pastor da Igreja Batista Casa de Deus, em localizada na cidade de Salvador -Bahia, e estou aqui para expor um grande problema que eu creio que terá uma solução abençoada:

Estamos com um grande propósito de comprar um terreno e/ou um imóvel em São Paulo para implantação de nossa igreja. entretanto somos de porte pequeno e faço um apelo a todos os amigos e irmãos de todos os ministérios para me ajudar nessa grande empreitada espiritual, pois a vitória não será apenas minha ou da Igreja Batista Casa de Deus, mas de todo o povo de Deus, pois meu propósito não é ter fundos pessoais, mas fazer a obra de Deus e pregar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Sei que será um caminho difícil, pois muitos irmãos estão cansados de ouvir pessoas pedindo pela net e ser uma grande organização criminosa, mas eu não iria me expor para roubar ou defraudá-los, longe de mim mexer no sangue dos irmãos, pois com certeza, este sangue cairia sobre minha cabeça se eu fosse uma pessoa desonesta. Todo projeto será visto no youtube como também agradecimento por essa meta.

Tenho um desejo de comprar um terreno, mas o mesmo custa 60.000 (Sessenta mil reais) e meu desejo é atingir essa meta e pagar a primeira parte até junho desse ano e quitar tudo até dezembro. Sei que é difícil,mas não impossível, pois tudo é possível ao que crê.


O que eu peço é o seguinte:
Clique no Pag Seguro e faça sua doação de  10 reais, 20 reais, 50 reais ou  100 reais. Caso queira depositar mais, pode clicar também no link abaixo:


















Junte com sua igreja os valores de R$ 2 ou 5 reais; quanto mais doações você enviar pelo link abaixo melhor e mostraremos no youtube  e pelo facebook o andamento e o resultado de sua confiança em me ajudar a fazer a obra de Deus.
























Amados, fiquem na paz, pois tenho meu trabalho e não preciso do dinheiro de ninguém tanto eu quanto minha esposa trabalhamos duro para nossas conquistas pessoais. As coisas do ministério ficam no ministério.  Você pode fazer o pagamento pelo PagSeguro através do boleto, só precisa se cadastrar:

Que Deus abençoe e obrigado pela confiança.
Pr. Weliton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo de Gênesis 1